Miss Beautk

Blog de beleza com resenhas e dicas sobre maquiagens

Meus Iluminadores do Momento

Meus Iluminadores do Momento

5 de setembro de 2017 às 20:45

Bom dia pessoal, tudo bem? 


Se tem um item de maquiagem que antes eu não dava a mínima e que agora não vivo sem é o tal do iluminador


Ele tem o poder de deixar a pele radiante, e como o próprio nome diz, iluminada. Você pode escolher os pontos do rosto que quer dar destaque e deixar com aquele glow!! 


Existem diversos tipos que vão desde o fundo mais rosado, dourado, champanhe e também em diversas variações no tamanho das partículas de brilho que mudam o efeito na maquiagem. 


Antes, eu achava que iluminador só podia ser usado em maquiagens de festa e mais exageradas, mas nada disso, você pode e deve usá-lo como item da sua make para o trabalho também basta escolher um que dê o iluminado de uma maneira mais leve e discreta. 


Para a nossa felicidade existe uma grande variedade de produtos e marcas no mercado, tanto de internacionais quanto nacionais. Eles podem ser em pó, creme, bastão, líquido e lápis. Você tem que escolher o que mais combina com seu tom de pele e em qual forma mais se adapta. 


Eu fiz uma seleção dos meus TOP 5 queridinhos do momento que eu considero incrivelmente bons e que estou amando!


  1. Pó Iluminador Marmorizado Aquarela : É a minha aquisição mais recente, na semana passada em uma oferta da Natura Week com 50% de desconto acabei comprando e “te conheço a tão pouco tempo, mas já te considero pacas”. Ele tem um tom champanhe rosado e deixa um iluminado maravilhoso na pele. A fixação do produto é excelente e realmente ilumina! Tenho usado tanto para ir trabalhar, quanto para sair a noite apenas carrego mais no uso do produto para a make da balada.
  2. Iluminador Stick Vult : A Vult acabou de lançar uma coleção de contorno, iluminador e blush em mini bastão. Eu em visita a Sumirê ao lado da firma me apaixonei pelo iluminador cor 2. Segundo a marca, eles tem textura cremosa e cintilante que proporcionam luminosidade à pele de uma maneira uniforme e natural. A cor 2 que escolhi é um rosinha que deixa um brilho super discreto e apesar de eu não gostar de produtos em creme, por causa da minha pele super oleosa, não tive problemas pois não pesou em nada na minha maquiagem e não deixou aquele rosto brilhoso de óleo.
  3. Lightscapade da MAC : confesso que quando eu comprei me bateu o maior arrependimento da vida mas, depois fui dando uma chance para ele e hoje é um dos meus preferidos. Ele tem um iluminado super suave e discreto e é excelente para aquele dia que você não quer pesar muito na maquiagem, mas mesmo assim quer ficar com aquela cara linda de nasci e acordei assim. 
  4. Soft and Gentle da MAC : acredito que é o iluminador mais famoso e queridinho de todas as maquiadoras, blogueiras e comigo não podia ser diferente. Ele tem o poder de deixar a pele tão iluminada e com um glow de “cara de ryca” . Tem um tom mais puxado para o champanhe com dourado que tem uma ótima fixação e é super fininho. 
  5. Urban Decay Naked Flushed : por último mas não menos importante esse é talvez o iluminador que eu mais use. Ele vem nessa paletinha com bronzer e blush ( que por sinal são incríveis) e o meu já está com o fundinho de metal aparecendo ( nesse momento escorreu uma lágrima, pois não custa nada barato). Ele tem um tom rosado, pérola, com partículas de brilho bem discretas. Gosto muito de usar para o trabalho pois deixa a pele com aquele glow de maneira discreta porém com aquele ar de saúde. 


Bom, esses são os meus favoritos do momento! Querem resenha?  Comentem aqui quais são os seus iluminadores preferidos para eu pesquisar e se eu não conhecer vou atrás para testar e contar o que eu achei!! 


Face: www.facebook.com/blogmatonin

Insta: @marinatonin

Blog: http://matonin.com.br/

O que achar?

Batom
18 de julho de 2017 às 18:19
4
Ótimo

O Benefit They're Real Double the Lips é um lançamento da marca que promete ser um sucesso! A proposta desse batom é criar um efeito degradê para criar a impressão de lábios mais volumosos. O produto tem um formato de gota, que é dividida entre uma parte superior de cor mais escura e acabamento em cera, e a parte inferior de cor mais clara e acabamento cremoso. A parte superior em cera funciona como um delineador e possui esse acabamento a fim de impedir que o batom se transfira para fora dos lábios e se mantenha com delineado com bastante contraste. Para aplicá-lo, é necessário manter a parte superior da gota sempre no sentido externo dos lábios, ou seja, é necessário virar o batom para pintar os lábios inferiores a fim de atingir o acabamento desejado. O batom vem em 8 tonalidades diferentes, das quais umas mais dramáticas e umas mais suaves. Alguns tons a semelhança entre as cores é tão grande que o efeito fica bem sutil (como no tom Revved-Up Red, Flame Game e Lusty Rose). Em outros a diferença é um pouco maior e é possível ver a linha entre as duas cores (como no Criminally Coral e Juicy Berry), o que não fica muito legal, mas é só apertar os lábios um contra o outro e movimentá-los um pouco para fazer essa linha ficar mais sutil e proporcionar uma transição suave entre as cores. A durabilidade do batom é ótima e o acabamento cremoso!

Maquiagem da Daenerys Targaryen, a Khaleesi do Game of Thrones

Maquiagem da Daenerys Targaryen, a Khaleesi do Game of Thrones

18 de julho de 2017 às 12:33

Segundo Jane Walker, a chefe do departamento de maquiagem do show Game of Thrones, que trabalhou também na produção do Os Miseráveis e A Múmia, uma pele saudável é o segredo para montar o look natural da Khaleesi. A atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, revelou que todas as atrizes mantém uma pele ultra saudável usando muito hidratante, que mantém a pele rejuvenescida e livre de poros, daí na hora de filmar bastam algumas batidinhas de corretivo pra corrigir as poucas imperfeições e estão prontas.


Mas como ter o look da Khaleesi mais diva dos 7 reinos? Jane Walker explica que para começar, ela hidrata a pele com produtos Dermalogica e Bioderma com proteção solar alta, mas não em excesso, senão a base não consegue aderir bem na pele e fica flutuando.



Na Khaleesi ela aplica a base Armani Luminous Silk foundation, que é uma base que uniformiza a pele, mas que permite que a pele natural apareça por baixo da maquiagem. Por cima, utiliza os corretivos da Dermacolor para cobrir as imperfeições.



Para manter a pele natural e sem aquela aparência empelotada, ela não utiliza pó, apenas papéis antioleosidade para tirar o excesso de óleo da zona T do rosto. Ela também evita tirar muita oleosidade das maças do rosto, para funcionar como iluminador natural.



Jane revela também que prefere os blushes em creme aos em pó para criação do look natural, pois se assemelham mais à coloração natural da pele. Para a rainha, ela utiliza blushes em creme da Stila ou Bobbi Brown.



Para os olhos, Walker comenta que prefere os tons nudes e acinzentados da paleta Bobbi Browns Eye Palette no côncavo, sem delineador ou sombras muito diferente do tom de pele da Emilia Clarke, a Khaleesi.



Para rímel, ela utiliza o do tipo não edificável, da linha de máscara para cílios da Lancome, e aplica apenas uma camada muito leve após retirar o excesso do aplicador. De verdade, não dá nem pra reparar que as atrizes estão usando rímel, não é verdade?



Por último, passa um tipo de vaselina nos lábios, da Lucas Papaw Ointment, mas que não é vendida no Brasil (apenas pelo Mercado Livre).



Depois disso, é só aproveitar o look de deusa...












Beijinhos

Resenha Revlon Ultra HD Matte Lipcolor

Resenha Revlon Ultra HD Matte Lipcolor

Batom
14 de julho de 2017 às 18:25
3.75
Bom

O Ultra HD Batom Líquido Matte foi um achado! Ele tem um design super diferenciado que chama a atenção e uma variedade de cores que vão desde os tons mais rosados com o fundo azulado (meus preferidos) para tons vermelhos mais abertos. A linha foi lançada com 8 cores mattes no Brasil e mundialmente conta com 16 cores mattes e agora também em 8 cores metálicas, que ainda não chegaram no Brasil.



A aplicação é super fácil, o produto é bastante líquido e demora um pouco pra secar, então não precisa ser aplicado com pressa. Também tem um pincel super fofo que desliza nos lábios e dá pra fazer um delineado bonito, sem borrar. Por ele ser líquido e ultra pigmentado, é importante saber que precisa aplicar uma camada fininha, senão o batom demora pra secar e pode borrar. Se exagerar no produto, é só dar um beijinho no papel higiênico pra tirar o excesso. Dessa forma ele consegue secar sem riscos. O seu acabamento é cremoso com um tom mais aveludado, e não é de longa duração. A cor que eu testei foi o Obsession! É um rosa bem pink Barbie, super pigmentado (como todas as cores da linha).



Por ele ser mais cremoso, menos sequinho, tem que tomar cuidado especial se for usar ele pra um jantar com o love, porque ele vai borrar o copo! Ele tem também um cheirinho bem leve e gostoso que só dá pra sentir na hora que aplica. Mas o que mais me conquistaram foram as cores, amei!